Política de Devolução e Garantia

A Peças Bitts, visando garantir a satisfação e o bem-estar em nosso relacionamento com nossos clientes, respeita a Política de Troca e Devolução, baseando-se no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando com isso que a relação entre você e a Peças Bitts baseia-se na confiança.
Porém, para que possamos garantir o melhor atendimento e evitar problemas futuros, todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail [email protected] .
É importante ficar atento no ato da compra visando evitar quaisquer problemas com sua compra.
Recuse o recebimento do produto e imediatamente entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , caso tenha ocorrido algumas das situações elencadas abaixo:


· Se a embalagem do produto estiver violada;
· Se o produto foi avariado no transporte;
· Se ao abrir verificar que estão faltando acessórios ou qualquer outro item, como por exemplo, manual, ficha de garantia, quantidade equivocada, peças diferentes do conjunto.
· Produto em desacordo com o pedido.

Nos casos de devolução por produto avariado, com defeito, garantia ou trocas que sejam verificados indícios de maus uso, aplicação incorreta ou avarias de naturezas diversas, como quedas e erros de manipulação, que possam ter causado o defeito ou problema na peça a Peças Bitts se reserva do direito de negar a devolução e devolver a mercadoria ao comprador, sem a restituição dos valores. A Peças Bitts informa que toda mercadoria enviada passará por uma análise técnica para avaliação, e após constatado o erro o produto será trocado, substituído ou o valor pago será ressarcido, incluindo os gastos com os transportes pagos pelo cliente, nos casos em que a análise técnica realmente constatar o problema.

ATENÇÃO: O PRAZO DE GARANTIA VARIA DE ACORDO COM O PRODUTO, ENTÃO FIQUE ATENTO SE A GARANTIA ESTÁ DENTRO DO PRAZO.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E OU DESISTÊNCIA
A Peças Bitts, segue rigorosamente os padrões da legislação brasileira respeitando os direitos de seus consumidores com relação ao direito de devolução por arrependimento ou devolução por desistência.
Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas pela internet ou em local diverso à sede física da empresa, os consumidores têm o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir da compra ou devolver a mercadoria por arrependimento, desde de que, seja realizado contato prévio para o e-mail [email protected] .
Lembramos também que o frete da devolução por arrependimento e ou desistência deve ser de responsabilidade do consumidor, ou seja, frete pago, não aceitando a Peças Bitts frete a pagar.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
No ato do recebimento do produto, caso seja detectado a divergência do produto com o que foi comprado, o consumidor deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] , devendo obedecer às seguintes regras :
O prazo para entrar em contato para a devolução é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de seu lacre original, acompanhado de manual e todos os acessórios que possui, incluindo a comprovação fiscal da aquisição da mercadoria;
No caso em que o produto esteja em desacordo com o que fora pedido por culpa única e exclusiva da empresa Peças Bitts, o frete referente ao retorno do pedido, será pago pela Peças Bitts.

PRODUTO AVARIADO OU EM GARANTIA
Após o recebimento do produto, caso seja detectada alguma avaria, o consumidor deve imediatamente comunicar a Peças Bitts através do e-mail [email protected] e recusar o recebimento do produto de imediato, juntamente com a comprovação fiscal da compra, ou em caso de garantia a devolução imediata assim que constatado o defeito.

WA button WA button